domingo, 6 de fevereiro de 2011

Maior da história, Anderson atropela Belfort

sábado, 05 de fevereiro de 2011 - 20:00:01
Por Guilherme Cruz
Foto Josh Hedges

Anderson Silva precisou de três minutos e 45 segundos, um chute por dentro da guarda e dois socos para nocautear Vitor Belfort e se manter no topo dos pesos médios. Após muito estudo e respeito no começo da luta, Anderson começou a se soltar no combate, movimentando os braços rapidamente e tentando trazer o desafiante para o seu jogo.

Após uma combinação rápida e impressionante, Vitor saiu desacordado e foi salvo pelo árbitro Mário Yamasaki. "Gosto de você pra caralho", sussurrou Anderson no ouvido de Belfort após a luta, comentando a vitória histórica. “Devo tudo isso a todos os lutadores que passaram pela minha trajetória no esporte... A gente faz o espetáculo para vocês, Vitor merece todo o respeito de vocês. Assim como todos os golpes que treinei, deu certo no começo da luta”, comentou o campeão. Mesmo com a derrota, Belfort agradeceu o público e prometeu voltar mais forte.
Com a vitória, Anderson se consolidou com o maior campeão da história do UFC, com 13 vitórias consecutivas e oito defesas de cinturão.

Fonte www.tatame.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário